sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Editores da HQ baseada em Redman falam um pouco da obra


Matt Frank e Gonçalo Lopes, criadores da HQ baseada em Redman, herói gigante da Tsuburaya que apareceu em uma mini-série dos anos 70, lançam antecipadamente a primeira edição, lançando uma nova perspectiva do herói. A editora-chefe Nicole Amber e o editor de publicação Yasin Bulhan compartilharam suas impressões (sem trocadilho) sobre a obra:

Nicole:

Ao abrir o livro pela primeira vez, a declaração do cinegrafista foi uma ótima maneira de começar a história em quadrinhos, dando aos telespectadores uma idéia do que aconteceu enquanto filmava Redman e como Matt está agora criando um legado de Redman. Enquanto eu continuava a ler, admirava como as cenas de luta brilham dinamicamente sem precisar de nenhum diálogo fora dos ataques de Redman. O estilo de arte é corajoso, mas altamente detalhado. Fora das cenas de luta, até mesmo as expressões do kaiju reúnem uma história sem precisar de palavras. Eu encontrei o capítulo com Zaurs para ser o meu favorito de todo o volume. Isso me fez rir como originalmente queria se juntar aos outros para derrotar Redman, mas os abandonou para continuar comendo. Mais uma vez, não há palavras necessárias para fazer um capítulo engraçado.

Yasin:


Volume 1 de Redman: The Kaiju Hunter dá uma nova perspectiva interessante sobre uma minissérie de TV relativamente direta. Matt Frank faz um ótimo trabalho ao puxar a câmera para trás apenas o suficiente para explorar uma maneira diferente de contar a história do kaiju killer, criando um mistério por trás das histórias contadas em cada episódio ou "luta". Enquanto os leitores seguem a aventura de Redman, detalhes sutis sugerem o estado de espírito e a circunstância de nosso personagem titular. E vislumbres além da tela prometem um conto grandioso esperando para ser contado. Para que tudo isso seja feito sem qualquer diálogo fora dos chamados para os nomes de ataque, isso não é pouca coisa e um sinal de boa narrativa. A arte neste livro é nada menos que incrível. Os detalhes dados a Redman, os vários kaiju apresentados em cada capítulo e as paisagens circundantes capturam o barão que ainda vive o mundo que está sendo explorado. Matt traz seu jogo e mostra. E a coloração feita por Gonçalo Lopes complementa a arte perfeitamente, adicionando um equilíbrio entre os tons terrosos ao longo do livro, com toques de cores vibrantes durante as batalhas épicas. Redman é uma ótima leitura para os fãs que procuram conteúdo novo com a vibe de um programa de TV tokusatsu dos anos 70. Com o bônus adicional de uma peça de apresentação muito informativa do cameraman da série de TV original, bem como a arte conceitual e uma retrospectiva da série original, este é um livro que você deve definitivamente verificar.



Redman é uma série de televisão tokusatsu produzido pela Tsuburaya Productions e veiculada no programa infantil Ohayou! Kodomo Show na TV Nippon, tendo 138 episódios  com 5 minutos de duração cada, indo ao ar de 3 de Abril a 8 de Setembro  de 1972.

A série trazia um herói que teve seu planeta natal destruido por invasores, se refugiando na terra e se combinando com o oficial Sakomizu da Sia, eles protegem o nosso mundo contra os antigos inimigos do planeta de Redman.

Fonte: Tokusatsu News Network

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeo da Semana

Novo Comercial de Kamen Rider Climax Scramble com o lutador Hiroshi Tanahashi

Um novo trailer do jogo de Nintendo Switch, Kamen Rider Climax Scramble , traz em seu comercial o ator e lutador de luta livre Hiroshi T...