quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Mighty Morphin Alien Rangers - A pior temporada que Power Rangers já teve?


Tempos atrás eu fiz uma lista das minhas temporadas favoritas de Power Rangers, que incluía a primeira temporada também. Claro, disse que de todas, a primeira série era mal feita, porém, isso não significa que ela era ruim, pelo menos não para a época e o público alvo. Mesmo assim, Mighty Morphin encerrou seu arco de maneira não tão gloriosa, criando uma espécie de "Mid season" chamada de Mighty Morphin Alien Rangers, que só por Deus viu.

Entram os Rangers de Aquitar


Depois de um plano de Dom Ritão, que jogou o planeta terra no passado, Billy, Rocky, Aisha, Addam, Kat e Tommy, voltam a ser crianças, forçando Zordon a pedir ajuda aos Rangers do planeta Aquitar para defender o mundo no lugar dos Rangers antigos.

A pior temporada?


São só 10 episódios, mas são 10 episódios sofridos. Primeiramente, os Rangers de outro planeta foram a ideia menos criativa que tiveram. Além de ser uma bizarrice total com aquela atuação horrível onde os atores tem que imitar movimentos e expressões parecidas de um peixe. Sem contar que eles tem que se hidratar de tempos em tempos, o que faz com que fiquem fora de batalha, isso quando não tem que ficar indo e voltando do planeta deles. 

E apesar da nova equipe levarem o nome da temporada, eles não são os protagonistas. O foco continua nas versões pirralhas dos Power Rangers, e os Aquitar Rangers são apenas chamados durante as lutas, parecendo aquelas ajuda que você chamava nos beat'n up.

Fiquei imaginando se não seria mais interessante se eles fossem os Rangers ninjas do passado, já que o mundo voltou no tempo. 


Pelo menos os zords de combate e a presença de bulk e Skull foram as coisas mais legais desse arco, principalmente o fato dos dois bullys crianças, que combinou mais do que eles grandes, coisa que me fez pensar que se encaixariam melhor em uma série igual Beetleborgs, que foi a primeira coisa que pensei quando Zordon disse que os Rangers não poderiam usar as moedas do poder.

Enfim, a série é desnecessária, porque se pegassem as partes realmente importantes, daria uns 3 episódios e ficaria melhor do que criarem um arco tapa-buraco bizarro que não evolui. Pelo menos me motivou a ver Kakuranger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeo da Semana

Novo Comercial de Kamen Rider Climax Scramble com o lutador Hiroshi Tanahashi

Um novo trailer do jogo de Nintendo Switch, Kamen Rider Climax Scramble , traz em seu comercial o ator e lutador de luta livre Hiroshi T...